quarta-feira, 15 de julho de 2009

ROCHINHA: MEU PAI, MEU MESTRE ... MEU AMORRRRRRRRRRRRRRRR



Homem que admiro tanto, dotado de suas virtudes e também com seus limites. Este homem sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente, carrega com ele ainda um olhar de menino.Mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias, espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.Homem sensível e generoso, alegre e brincalhão, às vezes, silencioso e pensativo, homem de fé e grande luta. Tem um abraço aconchegante a me acolher, meu pai, com quem aprendo a viver. ... meu velho, meu grande conselheiro e leal amigo, infinito é teu coração.Obrigada, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezas ... mas também de muitas esperanças e sonhos! EU APRENDI A AMAR PORQUE TU ME ENSINASTE QUE O AMOR É O MELHOR CAMINHO ... TE AMO, MEU VELHO!!!