sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ROCHINHA - 93 ANOS DE IDADE



Domingo, dia dezessete de janeiro, meu pai completou 93 anos de idade. Professor Rochinha, um homem muita fé e grande luta, digno, um ser humano a quem todos nos orgulhamos e admiramos tanto.
Meu pai, um homem de família humilde que se fez pelo próprio esforço. Bancário, economista e professor bem sucedido, sempre nos ensinou o que é amor de verdade. Homem sensível e generoso que com dificuldade, além de criar seus filhos, abrigou tantos outros em sua casa, como também criou os filhos do coração: Zelma, Paulo, Nely, Berlanda, Diulinha, Crispina, Ana Lígia, Beth, Pelé, Paixão.
Contigo aprendi a desejar e fazer o bem para o próximo, a ser uma pessoa honesta e esforçada.
Todos aqueles que te conhecem podem atestar a tua firmeza de caráter, tua lealdade, tuas virtudes e teu exemplo de vida.
Pai, obrigada pelos dias gloriosos!!! Obrigada, pelo carinho que deste a minha mãe e a todos nós, por orientar o meu caminho,feito de lutas e incertezas, mas também de muitas esperanças e sonhos!
És o meu orgulho, o meu exemplo, o meu pai querido. Tu és um homem cheio de certezas, confiança, alegre, brincalhão.
Que Deus te dê muita saúde, paz e uma longa vida! Te amo, pai!
Adoro teu abraço aconchegante a me acolher, meu velho conselheiro e leal amigo. Infinita é a tua bondade e o teu coração.