domingo, 27 de junho de 2010


Não sou nada, mas tenho em mim todos os sonhos do mundo, conquisto tudo antes de levantar da cama ... minutos vão passando. Eu sou nada, a vida é tudo! Desejo passar por este mundo apenas uma vez, qualquer ato de bondade que possa mostrar faço-o agora. Não quero adiar ou esquecer, porque não voltarei mais a este caminho.

Estou hoje vencida, como se soubesse a verdade. Estou hoje perplexa como quem pensou e achou e esqueceu. Sofrer na alma ... Uma vez fora da confusão da vida?
Talvez eu tenha existido apenas e isso me obriga a refletir e me faz suportar por tanto tempo uma vida de agruras.







O amor é a vida acontecendo no momento ... Não entendo o que me ocorre a cada manhã ... Sentimos muito pouco ... Pessoas entram em nossas vidas, vem e se vão com uma enorme vontade de ficar... e para que elas retornem e a vida não se perca, precisamos de afeição, humildade, doçura, bondade. Abraçar com paixão ... Sorrir mesmo mentindo a tua dor E ao notarem que tu sorris, talvez entendam que só queres ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!