domingo, 27 de junho de 2010

Só compreendo a vida, olhando para trás! Vou recomeçar ... vivendo o presente porque o passado não posso apagar e mesmo que precisasse, viveria-o todo de novo, só que mais intensamente.

Ninguém tem força para me afastar do meu caminho, para de amor falar, sem o praticar!
Ninguém tem força para mudar a minha forma de viver ou destruir a minha imagem, que vai para além de vontades. Ninguém tem força para me boicotar ou combater o meu amor, mais vivo, mais puro e mais sólido! E mesmo exausta ... Quase pronta para tudo abandonar surge uma luz, irradiando brilho e sensações e então, abrando meus tormentos e retomo, lutando em continuar sendo uma mulher diferente: simples, mas guerreira, sensível mas autêntica e por que não talentosa? ... Aí, sim, poderei dizer fiquei com o peso do amor , enquanto muitos ficaram com o da maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!