sábado, 17 de julho de 2010

Frases para Levantar Auto Estima





A linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada.
Paulo Coelho

Amor só descansa quando morre.Um amor vivo é um amor em conflito.
Paulo Coelho

Nós sempre temos tendência de ver coisas que não existem, e ficar cegos para as grandes lições que estão diante de nossos olhos.
Paulo Coelho

"Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças."
Paulo Coelho

Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence.
Mahatma Gandhi

Senhor, dai-nos sempre a tua companhia, e a companhia de homens e mulheres que têm dúvidas, agem, sonham, se entusiasmam e vivem como se cada dia fosse dedicado a tua glória.
Paulo Coelho

O que pensais, passais a ser.
Mahatma Gandhi

Se as pessoas pensassem um pouco mais na morte, não deixariam jamais de dar o telefonema que está faltando. E seriam um pouco mais loucas.
Paulo Coelho

Estou convencido das minhas próprias limitações - e esta convicção é minha força.
Mahatma Gandhi

Orar, nao é pedir!
Orar, é a respiração da Alma!
Mahatma Gandhi

Não queira ser bravo, quando basta ser inteligente.
Paulo Coelho

Ninguém consegue mentir, ninguém consegue esconder nada quando olha direto nos olhos.
E toda mulher, com um mínimo de sensibilidade, consegue ler os olhos de um homem apaixonado.
Paulo Coelho

"Estou convencido das minhas próprias limitações - e esta convicção é minha força."
Mahatma Gandhi

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!
Mahatma Gandhi

Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis.
Paulo Coelho

"... Os encontros mais importamtes ja foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam..."
Paulo Coelho

Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim.
Mahatma Gandhi

Conheço muitas razões pelas quais eu morreria, mas não conheço nenhuma pela qual eu mataria
Mahatma Gandhi

Todos os dias fazemos muitas coisas que não são importantes. Mas é muito importante que as façamos.

Mahatma Gandhi

Só existem dois dias do ano em que nada pode ser feito, o dia de ontem e o dia de amanhã.
Portanto hoje é o dia certo.
Sonhe, acredite e principalmente FAÇA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!