terça-feira, 6 de julho de 2010

Meu Cachorro








Rosa Clement, © 2009






Meu cachorro cava,


cava, cava, cava.


Quer enterrar um osso


que ganhou no almoço.






Ele cava fundo,


fundo, muito fundo.


Talvez queira sair


do outro lado do mundo.






Meu cachorro late,


late, late, late


sempre que passa alguém


ou não passa ninguém.






Ele late forte,


forte, muito forte.


Deixa de prontidão


gatos de sul a norte.






Meu cachorro come,


come, come, come,


mas se for ração


ele não come, não.






Ele come frango,


frango, muito frango.


Quando ganha costela


só falta dançar tango.






Meu cachorro dorme,


dorme, dorme, dorme


no tapete macio


ou no cimento frio.






Ele dorme, sonha,


dorme e de repente,


levanta, gira e deita


e dorme novamente.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!