terça-feira, 6 de julho de 2010

Nina e Noah








Rosa Clement, © 2010






Quando vejo uma barata


toda feliz a voar


tento chamar Nina e Noah


meus cachorrinhos valentes,


que nem saem do lugar.






Porém se algum estranho


vem olhar no meu portão


até me despreocupo


pois meus atentos vigias


chamam minha atenção.






Nina que é a mais travessa


adora roer de tudo.


Quando descubro na hora


ela só quer se esconder


pra não ver rosto sisudo.






Noah que é bem grandão


se deita feito um tapete


ao tirar uma soneca


e não acorda tão cedo


nem se alguém solta um foguete.






Esses meus dois cachorrinhos


podem não caçar baratas


e brincar o dia inteiro


mas latem para mostrar


que são bravos vira-latas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!