domingo, 12 de setembro de 2010

Vivendo em família

Precisamos aprender a viver, viver em família, viver no ambiente de trabalho, aproveitar cada minuto do nosso dia, recuperar nosso vínculo familiar.
A maior doação que podemos fazer a quem amamos é a doação de tempo, Pais mostram aos seus filhos se os amam verdadeiramente quando investem tempo neles, quando saem para ir ao bosque, quando saem para ir a um shopping ou a um clube, pais que não investem tempo em seus filhos e só vivem preocupados com trabalho e dinheiro nunca conseguem obter um laço de amizade com sua família.
Se hoje temos filhos drogados, é porque os pais nunca tiveram um vínculo familiar com eles e nunca se importaram, deixaram eles jogados para os professores e amigos educarem.
Não colocaram limites e entraram no ditado "faça o que eu digo e não faça o que eu faço", e como todos sabem, isso nunca funcionou e nunca funcionará, pois as crianças fazem o que vêem seus pais fazendo, e aprendem no dia a dia.
Já é hora de nossa sociedade crescer, buscar o reino de Deus, ter o coração totalmente voltado para Ele e buscar a sua face, pois a palavra de Deus diz, "se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar, e me buscar, então eu ouvirei dos céus e sararei a sua terra."
Viva a vida com muito mais tempo para sua família, amigos, dedique seu amor e sua atenção ao seu pai e a sua mãe, aos seus avós, aproveite enquanto eles ainda estão vivos, os problemas e as contas de final de mês não vão deixar de aparecer todo dia , mesmo que você trabalhe 24 h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!