Tu és Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa do Teu Espírito Santo, ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu poder, Senhor, e no infinito amor que tens por mim. Aumenta a minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Amém.
Ó Deus, meu Deus! Peço-Te pelo oceano de Teu poder curador, pela fulgência da Estrela Matinal da Tua graça, por Teu Nome, através do qual dominaste Teus servos, pela força preponderante de Tua Palavra excelsa, pela potência da Tua augustíssima Pena, e por Tua mercê, a qual precedeu à criação de todos os que estão no céu e sobre a terra – peço-Te que, com as águas da Tua bondade, me purifiques de toda aflição e todo mal, de todas as faltas e fraquezas.
Vês, ó meu Senhor, Teu suplicante esperando à porta de Tua generosidade e aquele que em Ti depositou suas esperanças segurando-se à corda de Tua graça. Não lhe negues, eu Te imploro, o que ele busca no oceano da Tua graça e na Estrela Matinal da Tua misericórdia.
Poderoso és para fazer o que Te apraz. Não há outro Deus além de Ti, O que sempre perdoa, o Mais Generoso.
Bahá’u’lláh
Teu Nome é minha cura, ó meu Deus, e a lembrança de Ti, meu remédio. Aproximar-me de Ti é minha esperança, e meu amor por Ti, meu companheiro. Tua misericórdia por mim é minha cura e meu socorro, neste mundo e no vindouro. Tu, em verdade, és o Todo-Generoso, o Onisciente, a Suprema Sabedoria.
Bahá’u’lláh
Louvado sejas Tu, ó Senhor meu Deus! Imploro-Te – por Teu Nome Supremo, através do qual despertaste Teus servos e ergueste Tuas cidades, e por Teus mais excelentes títulos e mais augustos atributos – ajudes Teu povo a volver-se em direção a Tuas múltiplas dádivas e voltar a face para o Tabernáculo de Tua sabedoria. Cura Tu as enfermidades que por todos os lados atingem as almas, impedindo que dirijam o olhar para o Paraíso que repousa à sombra do Teu Nome – Nome esse que ordenaste fosse o rei de todos os nomes para todos os que estão no céu e na terra. Poderoso és para fazer o que Te apraz. Em Tuas mãos está o império de todos os nomes. Não há outro Deus salvo Tu, o Grande, o Sábio.
Sou apenas uma pobre criatura, ó meu Senhor; tenho-me -segurado à orla das vestes de Tuas riquezas. Doença grave me aflige: apóia-me na corda da Tua cura. Livra-me dos males que me cercam e lava-me completamente nas águas da Tua graça e mercê e adorna-me com as vestes da saúde, por Tua clemência e bondade. Fixa em Ti, pois, meus olhos, e desprende-me de tudo, menos de Ti. Ajuda-me a fazer o que desejas, a cumprir o que for do Teu agrado.
Verdadeiramente, Tu és o Senhor desta vida e da vindoura. És, em verdade, O que sempre perdoa, o Mais Misericordioso.
Bahá’u’lláh
Glória a Ti, ó Senhor meu Deus! Imploro-Te por Teu Nome, através do qual ergueste as insígnias da Tua orientação, difundiste o esplendor da Tua misericórdia e revelaste a soberania do Teu domínio – Nome esse que fez aparecer a lâmpada dos Teus -nomes dentro do nicho dos Teus atributos, e luzir Aquele que é o Tabernáculo da Tua unidade e a Manifestação do desprendimento; que tornou conhecidos os caminhos da Tua orientação e indicou as veredas do Teu prazer, que fez tremerem os fundamentos do erro, desvanecerem-se os sinais da malícia, jorrarem as fontes da sabedoria, e descer a mesa celestial; Nome através do qual preservaste Teus servos e concedeste Tua cura, fizeste visível a ternura de Tua compaixão a Teus servos, e revelaste Tua clemência entre Tuas criaturas – imploro-te que protejas aquele que voltou e se firmou em Ti, apoiando-se em Tua misericórdia e segurando-se à orla das vestes de Teu amoroso cuidado. Faze descer sobre ele, pois, Tua cura; revigora-o, e dota-lhe uma constância que vem de Ti, e uma paz oriunda de Tua Majestade.
Tu és, em verdade, Quem cura, preserva e ampara; és o Poder, a Onipotência, a Glória e a Sabedoria Supremas.
Bahá’u’lláh
Glória a Ti, ó Senhor meu Deus! Peço-Te, por Teu Nome, através do qual Aquele que é a Tua Beleza se estabeleceu sobre o trono da Tua Causa – Nome esse através do qual tudo transformas, tudo reúnes, tudo chamas a prestar contas, tudo recompensas, tudo preservas e sustentas – protege, eu Te peço, esta serva que buscou Teu refúgio e o amparo Daquele que é Teu próprio Manifestante, esta serva que em Ti depôs sua inteira confiança.
Ela está enferma, ó meu Deus, e entrou na sombra da Árvore da Tua cura; aflita, refugiou-se na Cidade de Tua Proteção; doente, dirigiu-se ao Manancial de Teus favores; atribulada em extremo, apressou-se para alcançar a Fonte da Tua tranqüilidade; e oprimida com pecados, volveu-se à corte de Teu perdão.
Adorna-a, através de Tua soberania e benevolência, ó meu Deus e meu Bem-Amado, com as vestes de Teu bálsamo e Tua cura, e faze com que ela sorva do cálice de Tua misericórdia e Teus favores. Protege-a, ainda mais, de toda aflição e todo mal, de toda enfermidade e dor, e de tudo o que abominas.
És, em verdade, imensamente enaltecido acima de tudo, menos de Ti próprio. És, em verdade, Quem preserva, cura e sempre perdoa, o Todo-Suficiente, o Mais Misericordioso.
Bahá’u’lláh
Ó Divina Providência! Em todas as coisas, concede Tu -pureza e um estado imaculado ao povo de Bahá. Permite que sejam libertos de toda corrupção e da escravidão a qualquer vício. Protege-os da perpetração de qualquer ato repugnante, livra-os dos grilhões de todo mau hábito, para que possam ter uma vida pura, em liberdade e integridade, sem mácula, e que sejam dignos de servir em Teu Sagrado Limiar e de se relacionarem com seu Senhor. Livra Tu este povo de bebidas intoxicantes e do tabaco, protege-os, salva-os do ópio, o qual leva à loucura, permite-lhes fruir dos doces sabores da santidade, saciar-se do cálice místico do amor celestial, e conhecer o êxtase de se aproximar cada vez mais do Reino do Todo-Glorioso. Pois é assim mesmo como tens dito: "Tudo o que tens em tua adega não satisfará a sede de meu amor – ó tu, ó portador do cálice – traz-me, do vinho do espírito, um cálice pleno como o mar!"
‘Abdu’l-Bahá
Orações de cura – Posso receber cura de Deus?
Talvez você se depara com uma doença grave ou terminal e está à procura de orações que curam. Você tem o desejo de clamar a Deus por cura! Geralmente é o nosso desespero que nos leva a procurar uma fonte sobrenatural para aliviar nossa doença grave. Para a maioria, o padrão é bem comum: auto-suficiência, dependência na tecnologia médica e, finalmente, um clamor a Deus para nos curar milagrosamente.
Deus cura porque esse é o método escolhido para revelar a Sua natureza através de Seu Filho. Com compaixão, Jesus escolheu tocar as chagas do leproso (Mateus 8:3). Ele mostrou misericórdia ao tocar nas pálpebras dos olhos cegos (Mateus 9:29). Ao receber a cura de Deus, devemos desejar ardentemente tocá-lO também. "Reconhecendo-o os homens daquela terra, mandaram avisar a toda a circunvizinhança e trouxeram-lhe todos os enfermos; e lhe rogavam que ao menos pudessem tocar na orla da sua veste. E todos os que tocaram ficaram sãos" (Mateus 14:35-36).
Orações de cura – Posso receber cura de Deus se a minha fé for grande o suficiente?
Todo indivíduo tem a capacidade, através de orações de cura, de manifestar fé - a crença na verdade, no valor ou na confiabilidade de uma pessoa, ideia ou coisa. Você expressa a fé no fabricante de automóveis que instala seus freios, fé no arquiteto que projeta o seu escritório e fé em valores intangíveis como a gravidade, o calor solar ou uma promessa. "Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem" (Hebreus 11:1). A fé bíblica é determinada por 1) confiança em Deus e não no homem e 2) confiança no poder invisível de Deus.
Exercitar a nossa fé na área da cura pode envolver um comportamento não-convencional. A Bíblia fala de uma mulher que tinha sofrido de hemorragia por doze anos (Marcos 5:25-34). Ela sabia que sua condição causaria que Jesus fosse considerado imundo sob a lei judaica se ela O tocasse. No entanto, ela estendeu a mão em fé e foi curada imediatamente, pois Jesus reconheceu "imediatamente que dele saíra poder" (Marcos 5:30). A fé genuína requer ação. No entanto, a fé não é algo que podemos usar para manipular a Deus para nos curar. No fim das contas, Deus é quem escolhe se vamos ser curados ou não.
Para a maioria das pessoas, enfrentar a dor e a possível morte muda drasticamente suas vidas. Para alguns, os sonhos são destruídos, relacionamentos desfeitos e desespero consome seus corações. Para outros, novos sonhos são encontrados, relacionamentos são fortalecidos e esperança toma conta dos seus corações. Um pai que estava a sofrer e implorar caiu aos pés de Jesus. A filha de 12 anos de idade de Jairo acabara de morrer. Por que aborrecer Jesus agora? Jesus diz ao pai para não ter medo. . . apenas para acreditar. Com compaixão, Jesus toma a menina morta pela mão e restaura a sua vida (Marcos 5:35-43). Devemos colocar a nossa fé na pessoa de Jesus, a fonte de toda a esperança e da promessa de vida eterna. Deus sabe o que é melhor.
Orações de cura – Posso receber cura de Deus toda vez?
A resposta é definitivamente "Sim!" Deus pode curar todas as doenças que resultam na nossa morte. Mas será que Deus escolhe nos curar toda vez? Não. Ele pode nos curar como resultado da oração. Ele pode nos curar através de procedimentos simples, através da mão bem treinada de um cirurgião, ou Ele pode nos curar de uma maneira que não podemos explicar medicamente. A cura de Deus para cada uma das nossas vidas transcende a nossa perspectiva temporal da dor e da morte. A Sua vontade, ou plano divino, para as nossas vidas é que esta “tenda” terrena seja trocada por uma eterna morada celestial que nunca sofre os efeitos da decadência do pecado (2 Coríntios 5:1-2). Para os filhos de Deus, há cura definitiva para cada um de nós.
Como filhos de Deus, a nossa oração de cura pode ser:
"Pai Celestial, Sei que estás intimamente consciente da luta pela qual estou passando - a dor e o desespero. Você conhece o desejo do meu coração de ser curado desta doença. Eu peço agora por Seu toque de cura. Eu sei que Tu és capaz e que, tal como nos tempos bíblicos, Tu podes me curar.” "Eu também entendo que escolherás o que for melhor para mim. Eu oro para que através deste sofrimento eu me aproxime ainda mais de Ti - que Tu serás o meu conforto e força. Oro para que, no final das contas, independente do que aconteça, Tu sejas glorificado através de mim. Oro em nome de Jesus, amém.”
Oremos
Senhor Jesus, filho do Pai Eterno, por vosso sangue derramado na cruz, com inteira confiança vos suplicamos que não desprezeis nossas súplicas. Livrai-nos de qualquer possível possessão ou infestação maligna. Tende piedade de nós, Senhor, e dai-nos a força libertadora de vossa graça para que, quebrando os laços de tão funesta escravidão, possamos cantar na vossa presença um hino de vitória e gratidão. Vós que reinais na unidade do Espírito Santo. Amém.
II- Oremos
Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra, que destes a vosso filho Jesus Cristo um poder infinito sobre todas as forças que existem no universo, perdoai-nos os nossos pecados e livrai-nos de toda opressão, infestação diabólica, tentações, desonestidades, calúnias, fraudes, falsidade, desânimo, traumas, mágoas, medo, visões, revolta, sonhos desagradáveis, depressão, crise nervosa, suicídio e de tudo que possa afligir-nos no corpo e espírito. Deus Pai todo poderoso, nós vos pedimos, impedi toda ação diabólica contra nossas famílias, parentes e amigos. Extirpai para longe de nós as heresias, drogas, loucura, embriaguez, espírito de blasfêmia, revolta, calúnia e maldição familiar, pactos e cultos satânicos. Em vossa infinita bondade e misericórdia, pela vossa palavra, podeis curar nossas enfermidades. Por vosso poder, dai-nos saúde e prosperidade. Tende compaixão de nós, Senhor, e restituí-nos a saúde, coragem, tranquilidade e o gosto de viver, para que possamos dar-vos graças com a alma transbordante de paz e alegria. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.
III - Oremos
Senhor Jesus Cristo, que padecestes por nossos pecados e expirastes na cruz, pelo poder de vosso Nome Santíssimo(JESUS), que faz ajoelharem-se os anjos no céu e os demônios no inferno, suplicamo-vos atendei nossas orações. Rogamo-vos, Senhor Jesus Cristo, que vos digneis proteger-nos de todos os ataques dos maus espíritos, pelo merecimento de Vossa Mãe Santíssima Maria, Nossa Senhora, pelas orações de todos os Santos e Santas e pelos sacrifícios dos Mártires, que derramaram seu sangue por vós. Por Cristo Nosso Senhor, Amém.
IV-Oremos
Eis aqui a † Cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, que garante a salvação e a vida eterna, a † Santa Cruz que derrota todos os espíritos malignos. † Retira-te de nós, habitante das trevas, oposto aos desígnios do Deus Altíssimo. † Afasta-te, não imposta a casa que tenha trazido aqui: bruxaria, feitiçaria, malefícios, magia negra, maldições familiares, mal oculto, amarrações. Sob o comando de São Miguel Arcanjo, que te precipitou nos infernos, assim te ordenamos, espírito maligno, inimigo do gênero humano, que não voltes mais a fazer mal a nós aqui presentes. Amém.
V- Oremos
Ó Jesus, que no seio da Imaculada Virgem Maria vos encarnastes e fizestes homem para nos salvar, suplicamos a vossa proteção contra os maus espíritos e astúcias de Satanás, agora e sempre. Pela intercessão de São Miguel Arcanjo, retirem-se todos os espíritos malignos que possam estar nos oprimindo com doenças físicas, psíquicas e espirituais. Desapareçam de nós, poderes das trevas enviados pelo maldito, e dêem lugar ao Divino Espírito Santo. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.
VI- Oremos
Virgem Santíssima, Mãe de Deus e nossa poderosa advogada, olhai compassiva para vossos filhos e filhas aqui presentes e liberta-nos de qualquer possível opressão ou infestação maligna. Concedei-nos, Senhora, a força da divina graça, para que libertados de tão funesta escravidão, possamos cantar louvores na santa assembléia. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.
VII- oremos
Glorioso São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate e defendei-nos das ciladas do demônio e de seus embustes infernais. Confiantes vos pedimos, ó Príncipe da Milícia Celeste, que pelo poder divino de Deus, afastai de nós e de nossos familiares, de nossas casas, trabalhos e empreendimentos, a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo causando distúrbios físicos e espirituais. Concedei-nos, Senhor, a vossa graça, para que possamos resistir as insídias do demônio. Por Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.
Faça a oração completa e com firme propósito.
Faça sempre que sentir no coração, pois é forte.
Ajuda muito na libertação segundo o Padre.
Uso água benta e óleo ungido para a proteção espiritual(peito, fronte e nuca com o sinal da † por 3 vezes). Ensinaram-me a colocar nos pés, para que Jesus abençoe por onde andar.
Em geral, faço no peito mesmo, lugar de forte libertação segundo o Padre, fronte sempre, e na nuca por minha intuição(3x †).
Amém a Deus por tudo em minha vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!