quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FRASES & DITADOS



 Eu dirijo e Deus me guia

 Felicidade começa com fé

 É mais fácil passar uma mulher pra trás, do que adiante

 70 me passar, passe 100 atrapalhar

 Se disserem que te esqueci, reze, porque morri

 A paixão mais sincera do ser humano é amar a vida

 Pior seria se pior fosse

 A vida só é vida, quando vivida por duas vidas, em uma só vida
 Na boca de quem não presta, ninguém vale nada

 Minha esposa fugiu com meu melhor amigo... que saudades dele

 Posso ser médico, posso ser engenheiro, mas meu destino é caminhoneiro
 Se tamanho fosse documento, o elefante era dono do circo
 Em terra de saci, qualquer bicuda é voadora

 Namoro em lugar escuro e apertado, dá "minigente" previna-se
 É melhor chegar em casa tarde, que cedo no cemitério

 Fora da lei, dentro do horário

 O apressado come cru, e o lento não come nada

 Não viva no mundo das drogas, mas viva na droga do mundo

 Para ser doido tem que ter juízo

 Entrega teu caminho ao senhor confia nele, e as demais coisas vos serão acrescentadas
 Esperto é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros

 Se algum dia alguém fechar as portas pra você, não esquente, pule a janela


 O amor sem ciúmes é como uma flor sem perfume
 Vou dar uma cama redonda para minha sogra porque   cobra só dorme enrolada
 Quem não vive para servir, não serve para viver
 Não sou eu que durmo tarde, é o Sol que nasce cedo
 Na terra que não tem carne, urubu é frango
 O importante é o que importa
 Mais vale uma abelha voando que duas na mão
 Tem dia que de noite é difícil
 Deus não escolhe capacitados  mas, capacita os escolhidos
 Mandaram eu criar juízo mas, não sei o que ele come
 Mulher e que nem carro velho, pra gastar e uma  beleza mas,
para passar pra frente da o maior trabalho

Obrigado senhor por mais um dia

Viúva é igual lenha verde, chora mas, pega fogo
80ção 20ver, 100você não consigo viver
Drogas, tô fora, já basta a escola

Quer moleza, morde água

O jeito mais caro de se ter uma mulher é casando com ela
Os sábios nunca dizem tudo o que pensam mas, sempre pensam sobre tudo o que dizem
Cuide do seu presente para que no futuro não lamente seu passado

 O cair é do homem , o levantar é de Deus

 Não existe caminho sem volta para quem saber olhar para traz

 Sou lento, mas estou na tua frente

 Mulher feia é igual trator, boa para trabalhar e péssima para passear

 Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais

 Não como bala do chão, porque bala perdida esta matando
 Esperto é o pardal, que não canta para não ir parar na gaiola
 Estudante sou por obrigação, caminhoneiro serei de coração

 Em terra de saci uma calça dá pra dois

 Curioso é assim tudo que ver quer ler

 Se não for ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar

Minha mulher mandou eu decidir ou ela ou o caminhão, até hoje sinto saudades dela

Mulheres são que nem estrada, quanto mais curvas têm mais perigosas são

Se não tens o que fazer, não o faças aqui
Aos que falam de mim pelas costas obrigado. É sinal que estou sempre na frente

Se você se acha mais forte que uma galinha, bote um ovo
Quem inventou a distância não conhece a saudade
Eu sou filho de Deus e minha herança é o mundo
O amor vai e vem como o vento que já foi embora e que nunca voltou
Todo dia nessa estrada eu penso nela, já pintei no para-choque um coração e o nome dela

Dizer eu te amo é fácil, falar a verdade é que é difícil
É melhor gostar de verdade, do que amar de mentira
Não faça do seu carro uma arma, a vítima pode ser voc
Homem é como biscoito, vai um e vem dezoito

Antes de me deixar, primeiro me ensine a te esquece
Nas curvas do teu corpo, capotei meu coração
Perca um minuto na vida mas não perca a vida em um minuto
Mulher feia é que nem limão só vai com cachaça
Deus te ouça, porque eu sou surdo
A saudade é tão grande que não cabe no coração, sai em forma de lágrimas
Pra que se preocupar com o amanhã? se ele acaba depois de amanhã
Não roube, o governo odeia competição
Mulher e o bicho mais barato do mundo, até pobre tem
De hoje em diante só vou cuidar da minha saúde, porque da minha vida já tem muita gente cuidando
Se um dia alguém que você ama te trair, e você pensar em pular de um prédio, lembre-se: você tem chifres e não asas
Eu não sou a luz do mundo, mas faço acender muitas, sou eletricista
Se homens falam para mulheres de sexo é assédio sexual,
mas se as mulheres falam de sexo para os homens é R$ 1,99 por minuto

A terra gira e meu caminhão segue um caminho que me leva ao teu coração
Prefiro uma mordida de cobra do que um beijo de sogra
Duas coisas matam o cara de repente: vento pelas costas e sogra pela frente
Sábio são os homens que sabem escutar
As pessoas vivem tentando mudar o passado, e esquecem do futuro
Calma que voar é pra avião
Não é pressa nem loucura e só verdura
Não dirija dormindo para não deixar chorando quem te espera sorrindo
Aos que falam de mim pelas costas,obrigado, é sinal que estou sempre à frente
Se seio fosse buzina a noite a cidade não dormia
Pobre é igual arame farpado, quando não tá no rolo tá esticado
O mundo só é bom porque é uma bola, se fosse duas ia ser um saco
É fácil falar de mim, difícil é ser eu
O sonho de um careta é a realidade de um maluco







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!