quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Frases


Os espinhos que colhi, foram das árvores que plantei


Sou ateu, graças a Deus


Mulher é igual pipoca: é só dar uns pulinhos que já cai na boca do povo


Minha sogra caiu do céu a vassoura quebrou quando estava sobrevoando minha casa


Mulher é que nem café, se não esquentar não tem gosto


Quando não restar mais nenhuma opção, leia o manual


Quando um não quer, é melhor o outro virar de lado


Quando pobre enfia a mão no bolso só tira cinco dedos


Quando o homem abre a porta do carro para sua mulher? ou o carro é novo ou a mulher


Quando Lampião era vivo ninguém cantava Maria Bonita


Quando dois é bom, três é o resultado


Sabe qual é a mais antiga profissão do mundo? Eletricista


Quando Deus disse: Dá-se a luz, adivinha quem puxou a fiação?


Se andar fosse bom para a saúde, carteiro era imortal


A esperança e a sogra são as últimas que morrem


A confiança mata o homem... e engravida a mulher


A ciência é infalível, quem se engana são os sábios


Não existe mulher feia. Existe homem que não bebe


Um chato nunca perde o seu tempo. Gasta o dos outros


Passado de mulher e cozinha de restaurante japonês, não conheça, senão não come


A água silenciosa é a mais profunda


 Deus mora onde o deixam entrar


Faça trabalhar a cabeça, e dê férias à língua


O rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega


 Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto 


Sei que o dinheiro não é tudo...tem também o carro, a casa, a televisão


Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada


Deus criou a mãe, o diabo inventou a sogra


Prefiro morrer do que perder a vida


Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali ao seu lado para ajudá-lo a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro


Malandro foi o pato que nasceu com os dedos colados só pra não colocar aliança


Todos querem ir para o céu, mais ninguém quer morrer


Feliz é a mulher do Saci que sabe se levar um pé na bunda quem vai cair é ele


Semear é livre mas a colheita é obrigatória


Coração de pobre não bate, apanha


Cada ovo comido, é um pinto perdido


Só não mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do diabo


Eu bebo para ficar ruim, se fosse para ficar bom eu tomava remédio


Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra


Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador


Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça


Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer


Pobre só enche a barriga quando morre afogado


A mulher foi feita de costela, imagine se fosse feita de filé


Enquanto Maria reza, Mercedes Benz


Seja paciente no trânsito, para não ser paciente no hospital


Na subida você me aperta, na descida nós acerta!


Marido é igual a menstruação: Quando chega, incomoda... Quando atrasa,  preocupa!


Não roube!!! O Governo odeia competição!!! 


Não sou sapo mas gosto de uma perereca.


Por que cruzar os braços se o maior homem do mundo morreu de braços   abertos?!


Só me acabo em duas coisas: em uma estrada ruim e em uma mulher boa!


Um novo dia está começando... Então vou deixar pra amanhã!


Quando eu chegar, DEUS estará comigo, se eu não chegar, estarei com ELE! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!