quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Frases para rir


  • Tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador.

  • Se você parece mais com seu vizinho do que com seu pai, conserte a cerca.

  • Se a gula é um pecado, o inferno deve ser ótimo pra fazer churrasco.

  • Em rio que tem piranha, jacaré usa camisinha.

  • Quem ri por último é porque está conectado a 2400 bps.

  • Já que a primeira impressão é a que fica, use uma impressora laser!

  • A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite.

  • A fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato.

  • Tudo na vida passa, até a uva passa.

  • Tudo na vida muda, até a surda muda.

  • Cuecas: lave-as ou deixe-as.

  • Assim como os diamantes, as dívidas do governo são eternas.

  • Sucesso? É ganhar mais do que a sua mulher pode gastar.

  • A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam.

  • Para bom bebedor meia garrafa basta.

  • Se 10 vidas eu tivesse, 9 eu venderia e a última viveria de renda!

  • Carro a álcool, você ainda vai empurrar um.

  • Mais vale um pássaro na mão do que bois voando.

  • Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha!

  • Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário!

  • Nunca deixe para amanhã... o que você pode fazer depois de amanhã!

  • Depois da tempestade... o trânsito pára!

  • A esperança e a sogra são as últimas que morrem!

  • Quem ri por último ou é surdo ou retardado!

  • Há males que vêm para o bem... mas a maioria vêm para o mal mesmo.

  • Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo.

  • Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa!

  • Os últimos serão os primeiros... a reclamar.

  • Convencido? Eu? Antes eu era convencido. Hoje eu sou perfeito!

  • Cada vez sobra mais mês no fim do dinheiro.

  • Água mole em pedra dura tanto bate até que cansa e pára.

  • Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!

  • Egoísta é quem pensa mais em si mesmo do que em mim.

  • Mais vale um na mão do que dois no sutiã.

  • Assédio sexual só é crime quando o cara é feio.

  • A pior coisa do sexo oral é a vista.

  • Ninfomaníaca: Garota doente que tem que ficar na cama.

  • Não cobiçar a mulher do próximo, quando o próximo estiver próximo.

  • A bebida mata lentamente... e daí?, eu não tenho pressa.

  • Um homem é igual a um chiclete. No início muito sabor, depois é só borracha mole.

  • Adoro trabalho. Sou capaz de ficar horas olhando para ele.

  • A bebida é a pior inimiga do homem. Mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde.

  • Faça sexo seguro, use o cinto de segurança.

  • A vida é como um banho quente. Quanto mais se fica nela, mais enrugado se fica.

  • Existem muito mais países estrangeiros do que nacionais.

  • Se todos fossem gordos, as pessoas estariam mais próximas.

  • Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!

  • Pobre só vai pra frente quando tropeça...

  • Não mando minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.

  • O beijo é como cigarro: não sustenta, mas vicia.

  • Meu pensamento continua onde a minissaia termina.

  • Quando o nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu mandei brasa.

  • Televisão de pobre é o buraco da fechadura.

  • Se o amor é cego o negócio é apalpar.

  • Rezei 1/3 para achar 1/2 de te levar para 1/4.

  • Casamento é o fim da criancice e o começo da criançada.

  • Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.

  • Por que beijar o rosto se a boca é tão perto?  
      FonteMorri de Rir - Pensamentos

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!