quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Frases



Se você não tem motivos para sorrir, pelo menos não dê motivos para os outros chorarem
Se olhar aprendesse, cachorro era açougueiro
Se mulher feia fosse estrada, eu só andava no mato
Se ser vegetariano fosse bom, cavalo não vivia só vinte anos 
Em casa de saci uma calça da pra dois
 A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso
 Andorinha que acompanha morcego amanhece de ponta cabeça
Quando Deus falou, haja luz, a minha sogra já tinha puxado a fiação toda
Sonho de criança, ilusão de gente grande
Todos me seguem, mas só Deus me acompanha
Fiado só para pessoas com mais de 68 anos acompanhado dos pais
Se você e filho de Deus, aqui vai teu irmão
Você vê o que eu tenho, mas não vê o que eu faço
Devo, nego, não pago enquanto puder
Conheça a vida selvagem, tenha filhos
Conheci várias mulheres só não gostei de uma, minha sogra 
Navio imita tubarão, avião imita gavião, só meu caminhão não tem imitação
Quem corre cansa, quem anda alcança
 Eu gosto de você e você deu
Mulher nova é coisa medonha, deixa o rico pobre e o pobre sem vergonha
 Comando boiadeiro paro pouco e saio ligeiro
 Não aponte meus defeitos com seus dedos sujos
 Vivo minha vida amarga, entregando doces
 Sabemos o que somos, mas não o que poderemos ser
 Sogra e mulher para 5 homens: 1 para segurar, 4 para dar porrada
 Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem
 Nada se perde, tudo muda de dono
O segredo é não correr atrás das borboletas...É cuidar do jardim para que elas venham até você
 Antes ser rico de mentira do que pobre de verdade
 Até nas flores se define a sorte, umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte
 Mulher é igual leilão, ganha quem tem mais dinheiro
 Bebo por tudo... bebo por nada... e que no fundo desse copo tem a imagem da minha amada... e se não bebe a desgramada morre afogada
Quando mais vazia a carroça mais zoada ela faz
A vida é dura só pra quem é mole
 Antes tarde....do que mais tarde
 Carregar Jesus no peito é fácil, difícil é ter peito para carregar ele
 Ando tão endividado, se eu chamar alguém de meu bem o banco toma
 Quem dá aos pobres paga o motel
 A esperança é a última que morre, mas morre
 Viva cada dia da sua vida como se fosse o último, um dia você acerta
Conheço gente ruim com dinheiro, sem dinheiro não conheço bom
 Se corro a polícia rodoviária pega, se ando devagar a financeira toma
 Quem tem boa vontade tira leite em pedra, quem não tem nem na vaca tira
 A vida é como o dado, tem os seus pontos marcados
 No silêncio da noite a população cresce
 Minha sogra é um anjo! Lá no céu
 Sorria para a vida
 Armas não matam pessoas; pessoas matam pessoas
 Se um dia você olhar para o céu e não ver estrelas....Se liga, já amanheceu
 Não deixe que nada te desanime, pois mesmo um pé na bunda te empurra para a frente
 O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem
Sabe o que eu acho? Que se todos nós achássemos alguma coisa nós não acharíamos nada
 Em terra de cego quem tem um olho é caolho
 Transportando inocentes para matar a fome dos pecadores (Um caminhão transportando galinhas na BR 262)
 Casar com mulher feia é igual criar vaca magra... ninguém vai comer
 Pobre só come frango quando um dos dois está doente
 Se quer o cachorro, tem que aguentar as pulgas
 A calúnia é como fogo, destroi em horas a construção de anos
 Faça de sua vida um circo, mas não faça de quem te ama um palhaço
 Se dormir fosse bom ninguém acordava
 Nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é forte
 O futuro não é mais como era antigamente
 Esperto é o cavalo marinho, que se finge de peixe pra não puxar carroça
Prefiro a decepção de um não do que a angústia de um talvez
 As virgens já tiveram vários natais mas nenhuma noite feliz
 Criança no banco da frente causa acidente, acidente no banco de traz causa criança
 Evite filhos, transe com a cunhada, só nascem sobrinhos
 Olhe sempre para o Sol que as sombras ficarão para traz
 Provérbio chinês: existem três opiniões, a minha a sua e a que esta certa
 Quanto mais conheço as mulheres mais eu admiro meu cachorro
 O amor é igual o capim, você cultiva e ele cresce, até a hora que vem uma vaca e acaba com tudo
 Olá! Eu sou o homem invisível e ando à procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca vistas
 Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo
Passarinho que acompanha morcego, amanhece de cabeça para baixo
 Eu não sou 100% inútil, sirvo de mau exemplo
 Foi só mandar um brasileiro para o espaço e já sumiu um planeta!
 Aqui em casa a mesa é farta, farta arroz, farta feijão...
 Pobre é igual pneu, quanto mais trabalha mais liso fica
O cachorro é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro
 Nunca desista de seus sonhos, se não tiver em uma padaria vá em outra!
 Deus fez a mulher e o diabo fez a sogra
 Sogra e cerveja só gelada em cima da mesa
 Computador não fala! computa
 Com as pedras que jogaram em mim eu construí a minha casa
 Em terra de cego,quem tem um olho é rei
 Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha
Vou porque preciso, volto por que te amo
 A mulher tinha que nascer com três braços: o esquerdo o direito e a vassoura
 Sabe por que mulher casa de branco? pra combinar com a geladeira, com o fogão e com a máquina de lavar
Muito ajuda quem não atrapalha
 Ela me disse:"Eu ou o carro?" Sinto saudades dela
 Casamento é como a av. Paulista, começa no Paraíso e termina na Consolação
 O Brasil é um país geométrico.Tem problemas angulares, discutidos numa mesa redonda, por bestas quadradas
 Nem tudo o que está na frente é o futuro
 É mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher
 Quase toda a beleza feminina desaparece com água e sabão
 Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono
 Acordei pensando em ti, não almocei pensando em ti, não jantei pensando em ti, não dormi porque estava com fome
 Larguei a bebida, só não lembro onde
 O triste não e levar chifre, duro e tratar da vaca
 Homem é igual lata, uma chuta a outra cata
Nada dura eternamente, mas fazendo com amor dura para sempre
 Na beira do abismo a única maneira de andar para frente é dar um passo para trás
 Ser pobre não é ruim, se fosse ruim não tinha tanta gente
 Feliz foi São Conrado, não teve sogra e nem cunhado
 Deus foiinjusto comigo em vez de me fazer rico e poderoso me fez bonito e gostoso
 Aqui descansa minha sogra: "Senhor, receba-a com a mesma alegria com que te mando!"
 Na época dos escravos baixinho era troco
 Trabalhar é bom para quem não tem tempo de ganhar dinheiro
 Se nadar emagrecesse baleia não era gorda
 Pior ironia do destino é filho de jardineiro ser florzinha e a filha trepadeira
 Por falta de roupa nova, passei ferro na véia
 Não diga para seu Deus o tamanho de seu problema, mas diga para seu problema o tamanho de seu Deus
 Se mulher fosse dinheiro,eu estava pedindo esmola
 Quem ama a natureza sabe o mato que queima
 Melhor comer carne de segunda sozinho do que ter que dividir o alcatre com os outros
 Para ser feliz,não é preciso ser rico e famoso, basta ser rico!
 Rezo 1/3 para achar 1/2 de te levar para 1/4
 Se for dirigir não beba e se for beber me chame
 Sou um cara que bebo pouco mais o pouco que bebo me transforma em outra pessoa e essa pessoa bebe pra caramba
 Sogra deveria ter dois dentes, um para doer e outro pára abrir garrafa
 Existem dois tipos de homem: Os que amam o poder e os que tem o poder de amar
 Se algum dia, uma mulher andou na linha, o trem matou
 Cabelo ruim é igual a bandido... ou tá armado ou tá preso
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dentes
 Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima
Celulites não são apenas celulites, elas querem dizer... "Eu sou gostosa - Só que em braile"
 Homem é igual a caixa de isopor é só encher de cerveja que você leva para qualquer lugar
 De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira for pequena
 As nuvens são como chefes... quando desaparecem, o dia fica lindo
 Casamento começa em motel e termina em "pensão"
 Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para não gastá-las, preferem usar as dos outros
 Convencido eu? Não! Isso era antes, agora eu sou perfeito
 Quero ser pobre por um dia.... Por que tá difícil ser todo dia
 Estatística é como o biquíni, mostra tudo e esconde o essencial
 Cuide bem dos seus filhos, são eles que escolherão o seu asilo
 Feliz foiAdão que não teve sogra e nem caminhão
 Trabalhar é para quem não tem o que fazer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!