quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A MULHER MAIS LINDA QUE JÁ CONHECI: MINHA MÃE, MINDOQUINHA!!!




... dia 14 de agosto ... três longos e tristes anos ... Nada mais foi ou será igual!!!

Já que a vida é um mistério estou de novo te escrevendo Mãe, quem pode afirmar que tu não vais ler esta carta? Resolvi escrever pra ti já que é uma questão de tempo para nos encontrarmos. Que Deus me conceda a bênção de pelo menos te ver e te dar um abraço.

Palavras que eu gostaria de dizer à ti irão se perder. Tenho teu sangue, teus traços. Tento desenhar a minha vida novamente, meu coração pulsa sei que ainda estás aqui fazendo nossa vida continuar. Acredito de coração que aí onde estás são guardados os melhores pensamentos e lembranças, o amor. Estás na verdadeira felicidade e no verdadeiro mundo de Deus.
 
Morro de saudades, é quase impossível lembrar de ti sem que as lágrimas escorram, choro de saudades. Nunca me pergunto o porquê de Deus me conceder mais um dia de vida, sem ti e não me levou antes. Qual o propósito de eu estar aqui?



Somos frágeis ... mas sabemos amar porque o amor é sentido.


Tu te doaste sempre ... nunca viveste pra ti ... sempre pra nós.


E cada palavra, e cada pensamento, e cada ideia tua constituem cada pedaço da minha alma e do meu ser. É uma difícil missão, e de muita responsabilidade, a de continuar a sua vida. Saber que caminhas junto comigo, me alegra e me dá a certeza de que seguiremos unidas como sempre fomos.


Eu sou a tua continuação ... a morte não existe, foste antes de mim pra preparar com cuidado e muito amor a minha chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!