quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A nossa estrela guia



O fato de ver que nossa mãe partiu, de mansinho, sem dor e sem sofrimento, foi motivo de consolo para todos nós que a queríamos bem.

O luto é uma reconstrução, é o caminho para uma nova etapa de vida ...e que não desejo pra ninguém. A gente nunca mais volta a ser o que era. Viramos um quebra cabeças: em pedaços, perdidos. Depois, tentamos reconstruir uma nova identidade, com novas crenças e outros sonhos. Temos que seguir ... temos os filhos, os amigos ...
Arminda, sempre foi dona de uma grandeza ímpar, ela era exuberante, dona de um sorriso franco que sabia fazer como ninguém. Simples, forte, amorosa, carinhosa ... Quanta generosidade!!! Como foi maravilhosa com o Rochinha!!! Bah, não deixava de conferir a roupa dele, pra que não saísse sem um botão. Parceira, fiel, leal.
Viveu uma vida sem ofender, sem magoar, símbolo da concórdia, da ternura e do querer bem. Mãe, tu és a nossa Estrela-Guia. Tens um brilho especial, o brilho de quem passou pela vida no BEM, com muita PAZ, pregando sempre o AMOR.
Hoje ... um enorme vazio, uma grande dor apertada no peito. Quem me dera que tivesse sido apenas um sonho ruim.
Nos destes do bom e do melhor. Carinhos não faltaram, preocupações te demos. Foste o melhor exemplo para
Todos nós. Somos eternamente gratos à ti, grande MULHER!!! Te amoooooooooo, mãe!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!