quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FRASES ENGRAÇADAS

O cara que inventou a punheta era um inventor de mão cheia... Ari Toledo

As pessoas são muito carinhosas comigo, principalmente quando tenho uma motos serra nas mãos.

Eu tenho um amigo tão gay, mas tão gay, que ele nasceu de cesariana pra não passar nem perto!

Chuck Norris mata duas pedras com um passarinho só!

Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e 80% voltam para casa!

Pior do que político em época de eleição, só eles mesmos durante os anos de mandato.

Algumas pessoas são como molas, não servem pra muita coisa, mas trazem um sorriso em nossa face quando empurradas escada abaixo.

Universidade: Penso, logo desisto!

Motorista dos Correios nunca dirige sem carta.

No dia que suor der dinheiro, pobre nasce sem sovaco.

Ele era tão gordo que colocava o cinto com ajuda de um bumerangue.

Pai é quem cria, então vai um carinhoso salve pro Matias, carcereiro da Febem!

Rolar uma química é bom, rolar a física também é bom. O problema mesmo é que rolando a física pode rolar a biologia, aí ferrou tudo!

Na lanchonete eu comia uma coxinha, enquanto o dono espantava um pombo: Sai frango, sai!

Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não.

Eu tenho uma amiga tão gorda, mas tão gorda, que se ela vestir uma camiseta do "Arquivo X" um helicóptero pousa nela.

Eu sei que o Homem Invisível está aqui! Por quê? Porque não estou vendo ele! Chaves

A vida se resume a quatro frascos: mamadeira, Coca-Cola, cerveja e soro.

Sou tão feio que mesmo depois do meu parto minha mãe continuou gritando... de medo!

Ele se masturbava tanto, que um dia a mão dele disse: "Hoje não, estou com dor de cabeça."

Eu tenho uma amiga tão gorda, mas tão gorda, que quando ela vai no Hopi Hari todo mundo quer andar nela.

Mais vale um péssimo dia de pescaria, do que um ótimo dia de trabalho.

As pessoas boas Deus leva, as más a gente envia!

Bebedouros me dão água na boca.

Ela é tão velha que se erguer as mãos pro alto, Deus puxa!

Mulher virgem é aquela que teve muitos Natais, mas nenhuma Noite Feliz!

Sou um homem simples. Tudo que eu quero é sono suficiente para duas pessoas normais, whisky suficiente para três, e mulheres suficientes para quatro.

Não foi foi Restart que lançou a moda das calças coloridas, foi o Tiririca!

Sou tarado por aquela parte que as mulheres tem no meio das pernas... É, eu sei que é estranho ter tesão por joelhos!

Nunca sabemos se duas minhocas estão se beijando ou fazendo um 69.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!