sexta-feira, 13 de agosto de 2010

... Umα eternα αpαixonαdα

- Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não devagar demais, porque me dá sono.

Se você quer estar comigo tem que estar por inteiro.

Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez.

É o quase que me incomoda.

Se você quer vir tem que vir com tudo.

Nada de meia boca, nada de cuidado; entra de sola.

Mas tenha certeza disso, do que quer e não me use, não pise nos meus calos.

Assim como amo, odeio na mesma proporção.

Não grite comigo que eu tenho o péssimo hábito de revidar.

Toque muito em mim.. passe os dedos entre meus cabelos, nas minhas costas..

Quando for me abraçar, abrace pra valer! Aperte mesmo...

Conte algumas coisas que me façam rir, histórias engraçadas.

Sofra antes de me conhecer, você me poupará de uma parte muito chata da relação.

Acredite sempre nas verdades que digo.

Geralmente acredito no que me dizem..

Se for, é pra ter sinceridade.

Mas não espere que eu tenha todas as respostas, as vezes eu mesma não entendo.

Respeite meu choro, me deixe sozinha, mas volte antes deu chamar.

E não me obedeça sempre, por que eu também gosto de ser contrariada ás vezes..

Odeie, sobretudo rotinas automáticas.

Talvez eu seja chata e geniosa em alguns momentos.

Em outros, posso falar demais.

Posso te deixar com ciúme, posso te fazer sentir menor, posso te magoar.

Posso esperar demais de você e haverá horas que eu não vou corresponder ao que você espera de mim.

Assim como todo mundo, eu vou errar.

É só não ter dúvidas do seu sentimento por mim, ou se ama ou se detesta.

Não me conte todos os seus segredos, deixe que alguns eu mesma descubra.

Chore na minha frente ao menos uma vez, preciso sentir que você também é humano e tem sentimentos.

Se tiver que me amar, me ame agora e eu sou capaz de tudo pra te fazer feliz.

Tenha amigos chatos e digam muitas bobagens juntos.

Se encontrem ao menos uma vez durante a semana.

A vida sem amigos não tem a mesma cor.

Olhe para outras mulheres, na minha frente..

Dizem que fico ainda mais bonita irritada.

Escreva palavras que sejam pra mim, ao menos no começo, até me sentir segura.

Sempre que voltar da rua, traga algo pra mim...

Não importa o valor, pode ser um bouquet de rosas ou uma folha de papel

O que importa é que você lembrou de mim ao olhar aquela folha de papel..

Não me deixe um pingo de dúvida. Pois eu tô entre a vontade de arriscar e o medo de me machucar.

Mas antes de tudo, tenha certeza de suas escolhas. Depois a gente não tem como voltar.

Sabe, eu não gosto de jogos, mas sei jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!