sábado, 3 de julho de 2010

Olhos de menina



Queria olhar-te com olhos de menina


Dar-te um abraço apertado


Desprovido de fardos acumulados


Ou dos lábios silenciados


Queria passar por esta porta


Sem que ela gemesse


Como o pranto que não segurei


Ou como os gritos que não dei


Queria sentir que a esperanças


Não se transformasse em lembranças


E o teu rosto poder ter


Por todo meu viver


Não quero escrever triste


Você sempre foi mais que alegria


Que habita todos meus dias


Que faça com que eu exista


Mas sei que está sendo profundo


Pois você é o meu mundo


Não há como negar


Ou tentar enganar


Por você imploraria


A quem fosse dono e senhor


Por você me humilharia


Em qualquer crença for


Pedir-te-ia com jeito


Ressoando eu meu peito


Este mais puro amor


Ver surgindo do nada


Uma mão espalmada


Que fosse grande o bastante


Para apenas por um instante


Transformar sonhos de dor


No milagre do amor.






Fernanda Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODO COMENTÁRIO QUE VIER PARA UM CRESCIMENTO MÚTUO, SERÁ ACEITO. OBRIGADA, PRECISAMOS CONSTRUIR PONTES!!!